A luz invade seus olhos e em um primeiro momento, apenas borrões; que com o passar do tempo transformam-se em vultos e então começam a ganhar forma. Um ser, gentilmente, estende sua mão..
- Madelaine.
A criatura recem despertada levanta-se apoiada por seu criador. Com movimentos incertos e inseguros ela dá seus primeiros passos em um enorme salão grandioso e ricamente ornado. Pouco a pouco a precisão e a segurança tomavam conta das ações da boneca; e o que começou com um simples caminhar, lentamente mudava de forma para uma graciosa dança.
Quando a criatura boneca percebeu, o chão agora eram nuvens, e as estrelas ocuparam o lugar das paredes. A dança evoluía cada vez mais tornando-se sublime; até que novamente o cenário parecia mudar repentinamente aos seus olhos. O chão. Não! As nuvens diminuíam seu raio, tendo os dois como centro. As estrelas, que iluminavam este tempo e espaço, apagavam-se. A música já não existia mais. Tudo parou subitamente. Os corpos se afastaram o suficiente para que seus olhares se cruzassem. Lágrimas cristalinas despejavam seus sentimentos.
- Drocell.
A escuridão deixa Madelaine, a criatura-boneca, caída no chão enquanto Drocell, seu criador, afasta-se vagarosamente sem olhar para trás.
.
Quero dessa amora tbem ... onde tem???
ResponderExcluir.
Lilililiiiiiiiiiii
huahuauhauha - aposto que você já provou dessa amora e não percebeu.
ResponderExcluirMuito bom Ciel. Parabéns. Não pare de escrever =]
ResponderExcluirObrigado Carlos!!!
ResponderExcluirOuwhnnn que pena mágica se transforma quando tocava por suas mãos... não nos deixe cair no esquecimento pela ausência desta nova boneca andante. Estou ansiosa já... (9dade)... rs*
ResponderExcluirVocê escreve muito bem, sabe disso, sou tua fã, hoje e sempre.
Beijos sangrentos.
Parabéns!
Muito obrigado!
ResponderExcluirBom, tenho uma peça que estou escrevendo, chamada Madelaine.
Uau! Bom texto! :) ADORÁVEL! Que seja o premeiro de muitos.
ResponderExcluirObrigado!
ResponderExcluirQue suas palavras tornem-se realidade.
perfeito, como td que vc faz. Adorei
ResponderExcluirSinto-me lisonjeado!
ResponderExcluirMuito obrigado.