Um ser alado com dois pares de asas magníficas, um lembrando anjos e o outro demônios, sobrevoa a imensidão do Nada salpicado por algumas ilhas de existência, a procura de um porto seguro. Contudo, os poucos seres que podem oferecer condições para seu pouso e os cuidados para suas asas cansadas após tanto tempo são proibidos.
...
Exausto, o espírito hibrido de luz e trevas, mergulha em direção ao centro do vazio. Ao atingir uma velocidade incrível ele vira-se de costas à direção de sua trajetória assumindo uma posição fetal e envolvendo a si com suas asas formando uma espécie de casulo.
.
"Um ser alado com dois pares de asas magníficas, um lembrando anjos e o outro demônios, sobrevoa a imensidão do Nada salpicado por algumas ilhas de existência, a procura de um porto seguro..." Nesta frase vc resumiu td oq temos conversado nas ultimas semanas.
ResponderExcluirMetáforas?...
ResponderExcluirLi de novo, e novamente fiquei pensando na parte que fala que os únicos lugares onde poderia pousar são proibidos... Geralmente o tal do amor nos leva a isso, né? Queremos pousar e repousar justamente nos lugares onde não podemos e onde somos mais machucados rs
ResponderExcluir