...

Um diamante bruto, quando lapdado, tornar-se-á entediante rápidamente.

Pérola de Sangue

Em movimentos suaves uma borboleta emanando uma luz branca bate suas asas no aparente vazio. Seguindo seus movimentos os olhos de um felino acompanham suas ações sem esboçar qualquer reação a sua presença. Em pouco tempo os paços delicados de uma aranha passam a fazer companhia a ele com igual falta reação. Ambos não sentiam a necessidade de agir frente à existência que fluía livremente em direção a uma esfera vermelha.

Sem dificuldades a borboleta adentra o objeto passando a iluminar o seu interior e mostrando a silhueta de um ser transpassado por diversos fios de espessura menor que a de um cabelo. Quando o inseto atinge interior da criatura perfurada, sua luz desaparece. Neste exato momento uma dor aguda é sentida por todos as criaturas - com exceção da borboleta que é externa a este mundo - e antes que qualquer um pudesse ter consciência do que estava acontecendo, a dor ganha uma proporção dilacerante. Este sentimento dura a eternidade que o fio, que a borboleta agora carrega, leva para separar-se do habitante da esfera.

Subtamente Drocell e Domenique aparecem ao lado de Sussurro e Miho, igualmente sem vontade de reagir. Mesmo não compreendendo, aceitam a dor enquanto observam o fruto de uma criação alheia carregando um fio; que assim que perde o contato com a estera toma a forma de uma pérola.

Pouco a pouco mais algumas criaturas apareciam e a única coisa que conseguiam fazer era assistir a borboleta e a pérola sumirem no horizonte do nada...


.

Um comentário:

  1. Neste exato momento uma dor aguda é sentida por todos as criaturas - com exceção da borboleta que é externa a este mundo - e antes que qualquer um pudesse ter consciência do que estava acontecendo, a dor ganha uma proporção dilacerante. Este sentimento dura a eternidade que o fio, que a borboleta agora carrega, leva para separar-se do habitante da esfera.
    E vc ainda quer q eu acredite no q vc me disse hj de manhã??? Agora ficou mais dificil ainda amigo.Pode apostar q sinto o mesmo q todos os observadores sentiram.

    ResponderExcluir

Meus codiais agradecimentos aos elogios e críticas acima contidos.